Nyadra e o Menáge Demoníaco
- Draakhnys
- 21 de out. de 2024
- 3 min de leitura
Passava das 23 horas e, mesmo que Nyadra estivesse cansada, não conseguia dormir. Depois de muito se revirar na cama e se masturbar algumas vezes, ela se levanta, pega algumas velas, ervas e cristais para fazer um feitiço. Enquanto arruma seu altar, sente um vento e um arrepio em sua nuca. Nyadra não entende o que aconteceu, mas começa a sentir um calor por todo o corpo. Ela se concentra, acende as velas, posiciona as ervas e os cristais e conjura a magia para ter sorte e progresso com seus projetos, que estão lhe tirando o sono. Alguns minutos depois, Nyadra sente muito sono e "capota" na cama, mas percebe que não está sozinha. Antes que pudesse olhar, cai em sono profundo.
Nyadra se vê em um salão completamente nua: chão de mármore, cortinas bordô, lustre dourado. Ao fundo, ela vê uma enorme cama com lençóis vermelhos e detalhes dourados. Enquanto observa tudo encantada com a beleza e o requinte do lugar, sente uma respiração em sua nuca, seguida de um beijo. Uma mão desliza pelo seu braço e toca sua mão. Era um toque tão delicado e, ao mesmo tempo, intenso, que ela só podia sentir, sem questionar. Ela se vira e vê uma bela mulher com um olhar penetrante, curvas envolventes, cabelos negros como a noite e pele branca como a luz do luar. Essa era Laya.
Laya passa a mão pelos cabelos cacheados de Nyadra, enquanto observa seu belo rosto, com lábios carnudos e olhos amendoados. Suas mãos percorrem os seios fartos e as curvas de Nyadra. Laya e Nyadra se beijam intensamente por um breve momento, e Laya a leva para a cama, onde a deita. Ela beija os lábios de Nyadra, seu queixo, seu pescoço, beija e chupa seus seios, dando-lhe uma suave mordida que a arrepia. Em seguida, beija sua barriga e ventre. Então, Laya olha nos olhos de Nyadra, levanta e segura suas coxas enquanto beija e chupa sua pussy. O tesão de Nyadra só aumenta; ela nunca havia recebido um oral tão gostoso quanto aquele. Entre gemidos e suspiros, a única coisa que pensa é por que nunca experimentou tal sensação antes.
Laya, percebendo o tesão de Nyadra, intensifica os movimentos da língua, chupando sua pussy com tanta vontade que Nyadra ejacula na boca de Laya. Não havia cansaço, nem descanso; não era um sexo mecânico, mas envolvente num nível superior. Nyadra não conseguiu retribuir o oral que recebeu, pois, enquanto se beijavam, Laya ficou frente a frente com ela e entrelaçou suas pernas, encaixando seus quadris e esfregando sua pussy na de Nyadra. Lábio com lábio, a fricção só aumentava o tesão de ambas, levando-as a mais alguns orgasmos. Nyadra não se contém e domina a situação, deitando Laya e cavalgando seus grandes e quentes lábios na bucetinha dela, esfregando com força e com vontade. A sintonia entre elas era tamanha que ambas gozam juntas.
Mas a noite ainda não havia acabado. Nyadra queria mais. Enquanto Laya e Nyadra se beijavam, entra no salão um homem alto, com a pele bronzeada, cabelos castanhos e olhos verdes, forte, definido e bem dotado. A única coisa que vestia era uma toalha. Esse era Lou. Ele caminha até a cama, pega Nyadra pelo pescoço, olha em seus olhos e a beija intensamente.
Lou beija todo o corpo de Nyadra. Enquanto ela recebe oral de Lou, chupa Laya e se lambuza no doce néctar dela. Nyadra acaricia Lou, chupa e engole seu falo. Lou tinha um falo grande e grosso que Nyadra ansiava sentir dentro dela. Ele levanta Nyadra e a coloca sentada em seu colo, de frente para ele. Enquanto Lou beija sua boca e pescoço, introduz seu enorme falo em sua pussy quente e molhada, socando com força, enquanto puxa seu cabelo e morde moderadamente seu pescoço. Nyadra não se contém e começa a gemer e cavalgar em Lou. Ela sente tanto tesão que para, se levanta do colo de Lou, ajoelha-se na cama e fica de quatro enquanto lubrifica seu cool. Nyadra puxa as pernas de Laya e, enquanto chupa a pussy dela, Lou fode seu cool devagar e rápido, sem parar, apenas socando naquela bunda redondinha e bonita. Ele a fode tão gostoso que Nyadra tem um orgasmo atrás do outro. Lou derrama seu gozo dentro de Nyadra, revitalizando-a. Em seguida, ela deita-se extasiada com Laya à sua esquerda e Lou à sua direita. Nyadra é beijada nos seios por Lou e Laya. Então, ela os toca e diz: "Agora vocês são meus!"
Nyadra acorda toda molhada e vê um lenço bordô em sua cama, um lenço que não estava lá antes, e ouve: "Até a próxima!"
Comments